Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Esperamos que sua experiência de compra em nossa loja seja agradável e prazerosa. Ao comprar um produto certifique-se que é o que realmente quer, pois nas descrições de cada item tem todas as informações necessárias, exemplo: para que ele serve, o que contém em sua fórmula, sua utilização e a forma de aplicação (modo de uso). Assim evita-se trocas e devoluções desnecessárias.

A Blumig toma todas as precauções para que seus produtos cheguem até você em estado impecável, pois nossos produtos são corretamente checados e embalados.

Destacamos que você deve recusar imediatamente o recebimento de seu produto caso:

1) A embalagem do produto estar violada;

2) O produto estar avariado;

3) O produto estar em desacordo com o adquirido em nossa loja. 

Caso verifique alguma irregularidade com seu pedido: recuse a entrega, anotando no verso do comprovante de entrega do correio ou da transportadora o motivo da recusa, e depois entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail sac@blumig.com.br ou pelo Whatsapp 16 9 9718-4097

Se a devolução for por não ser o produto comprado (ter recebido outro produto), então lembre-se:  Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais, devidamente lacrados, e caso for constatado que não houve irregularidades, o custo do frete será por parte do comprador.

Arrependimento de compra:

Você têm o prazo de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto, para desistir de sua compra. Nesse caso, envie um email para sac@blumig.com.br informando a desistência da compra e o motivo. Nosso atendimento irá entrar em contato com você informando o procedimento da devolução. 

A remessa deverá conter obrigatoriamente o seguinte:

1) O produto deverá ser devolvido com embalagem inviolada, totalmente íntegra;

2) O produto deverá ser devolvido sem vestígios de uso, em sua embalagem original, lacrada;

3) O produto deverá ser acompanhado pela Nota Fiscal de compra;

Após recebermos o (os) produto (s) devolvido (s), nossa equipe irá analisar a mercadoria para avaliar se a mesma atende as especificações acimas descritas. Se sim, daremos prosseguimento aos meios de reembolso do valor.

No caso de pagamento com cartão de crédito, o estorno se dará no prazo de 2 (duas) faturas do cartão, após a data de aprovação da devolução. Este prazo é estabelecido pelas administradoras dos cartões de crédito.

Se o pagamento for feito via boleto ou transferência bancária, você deverá informar seus dados bancários, para que o setor financeiro da Blumig providencie a devolução do valor através de depósito ou transferência, após a mercadoria chegar até nossa empresa e ser avaliada.

ATENÇÃO:  Se o produto estiver danificado, usado, diferente do adquirido, os mesmos serão devolvidos e não são passíveis de ressarcimento, mesmo pelo disposto no Art. 49 do CDC, inclusive com a cobrança dos fretes devidos.

Caso você prefira, podemos realizar a troca do produto comprado por outro de igual valor, seguindo o mesmo passo a passo descrito acima. 

Não serão realizadas trocas de amostras e brindes. 

A mercadoria deverá ser devolvida para Comercial Blumig - Rua José Casalle, 49 - Jardim São Paulo - São Carlos SP - CEP 13570-450.

Garantia dos Produtos:

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas são informadas nas páginas de cada item.

Atendimento ao Consumidor:

Qualquer reclamação ou solicitação relativo a nossa Loja Virtual. bem como com nossa política de Trocas e Devoluções, deverá ser encaminhado a nossa equipe de atendimento através do email: sac@blumig.com.br ou pelo Whatsapp 16 9 9718-4097, de segunda à sexta, das 8 às 18h, exceto feriados.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.